domingo, 18 de maio de 2008

Descida

Aveiro, temos um problema.

Estou num padrão de reentrada difícil.

Não estou em controlo dos thrusters frontais, estou a cair sem nenhum domínio em relação a velocidade de descida, o ângulo está completamente errado.

Aveiro!

Respondam!

Aveiro, estou sozinho, preciso de direcções, estou sem controlo.

As minhas leituras são erróneas, não consigo ver o sol, a minha bússola não pára e não consigo ter referências visuais!

Aveiro, respondam!

Aveiro!

(Sim, é pequeno, final de semestre é assim...)

3 comentários:

AnCaLaGoN disse...

Let yourself go man, deixa esmagares-te contra Aveiro. Tb n se perde gande coisa por aqui, só não magoes é a relva :)

Unknown disse...

Salva-te!!! Ejecta-te rapidamente para os implantes mamários da menina da sala ao lado, RÁPIDO!!!

Inês Rosa disse...

Mantém a calma...vá lá :)